Grupo Bettzeit vai se denominar Emma “The Sleep Company”

14139-Emma_hero-shot_(2)-770x499.jpg

postado em 28 de Outubro de 2019 15h00

O Grupo alemão Bettzeit, uma das startups de e-commerce com maior crescimento na Europa, anunciou a sua nova identidade, capitalizando o valor da sua principal marca de consumo, a Emma. Desta forma, o grupo deixou de ser denominado de Bettzeit e passou a adotar o nome Emma The Sleep Company. Esta mudança mostra a confiança naquela que é a marca de colchões mais premiada da Europa.

A marca que agora dá nome a este grupo foi fundada em 2015 e conseguiu expandir-se para mais de 20 países no mundo, sendo as mais recentes aberturas as do Brasil e do México. Durante estes quatro anos de operações, a Emma reuniu vários prêmios em diversos países em que está presente, incluindo o selo “O Melhor do Teste” da Deco PROTESTE, que conquistou por dois anos consecutivos em Portugal.

“Dada a enorme dimensão que a Emma alcançou, decidimos adotar este nome como parte da nossa identidade empresarial, mas os valores que sustentavam a Bettzeit se mantêm”, explica Filipa Guimarães, Diretora da Europa do Sul da Emma. “Enquanto grupo, vamos continuar a investir em inovação e na qualidade dos nossos produtos relacionados com o sono, utilizando a melhor tecnologia disponível”.

O grupo Emma The Sleep Company desenvolve e comercializa produtos com o objetivo de criar uma melhor experiência de sono para seus clientes. Os seus principais produtos incluem colchões, almofadas e camas, e atualmente trabalha para disponibilizar gadgets “para melhorar a qualidade do sono e incorporar nos seus colchões tecnologia jamais vista”, garante Filipa Guimarães.