Flex do Brasil inicia parceria com a Vila Galé

Vila-Gale-Touros.jpg

postado em 12 de Dezembro de 2018 13h20

A inauguração do Vila Galé Touros Hotel Resort Conference & Spa, em Touros (RN), representa o início de uma parceria do grupo de hotelaria português com a Flex do Brasil, de Limeira (SP), uma das maiores fabricantes de colchões brasileiras. Neste empreendimento, que possui 514 apartamentos, foram fornecidos 900 conjuntos box (solteiro, casal e king size) do modelo Flex City.

De acordo com o gerente comercial de hotelaria da Flex, Paulo Miazaki Júnior, os colchões possuem tecido retardante de chama e molas LFK 2.2 em aço carbono, que oferecem um suporte 74% mais firme. "O resort buscava um modelo similar ao colchão Flex que já havia sido homologado em Portugal e realizamos adaptações no projeto, como o uso de uma espuma de maior densidade para atender às exigências do cliente", explica Miazaki Júnior.

O Vila Galé Touros é a 8ª unidade da rede em solo brasileiro. Os resorts em Cumbuco (CE), Cumbuco Suites (CE) e Maré (BA) também receberão novos colchões produzidos pela Flex, que produz cerca de 150 mil unidades por ano, 100% certificadas pelo Inmetro e comercializadas pela rede de revendedores nas principais cidades do País.

A Simmons, uma das marcas da Flex do Brasil, está presente em 50 mil camas de hotéis em todo o País, mas para Miazaki, ainda existe grande potencial para a empresa crescer nesse mercado. De acordo com o IBGE, o Brasil possui 2,4 milhões de leitos em hotéis, resorts, chalés e motéis.

Sobre a Flex

A Flex do Brasil é especializada na fabricação de colchões e comercializa as seguintes marcas: SimmonsFlex Epeda. Todas as peças produzidas pela Flex possuem certificação do Inmetro, o que atesta a qualidade dos seus produtos, proporcionando aos consumidores mais saúde através de um sono reparador.

Membro do Flex Bedding Group, de origem espanhola e que opera em sete países com operação e fábrica próprias, a Flex do Brasil iniciou suas atividades no País em 2000. Hoje a empresa possui uma unidade fabril em Limeira (SP), que atende grandes redes varejistas, como Carrefour, Macy's, Bloomingdales, El Corte Inglés e Harrods, além das maiores redes de hotéis no Brasil.