Conheça o colchão inteligente da Xiaomi para clima muito frio

xiaomi-colchao-chanitex.jpg

postado em 15 de Outubro de 2019 13h49

A Xiaomi lançou mais um produto interessante por meio da plataforma de financiamento coletivo Youpin. Dessa vez foi o um colchão com controle de temperatura inteligente chamado de Chanitex, que pode ser utilizado no inverno ou em locais frios.

O Chanitex é fabricado com várias camadas de algodão e uma rede de canos de PVC que fica na parte interna dele. Essa rede de canos recebe água quente, que é aquecida por uma caixa externa de aquecimento, fazendo com que a corrente elétrica e o fio de resistência não passem por dentro do colchão, apenas a água quente.

A caixa de aquecimento pode ser colocada na cabeceira, ou ao lado da cama. Isso torna o colchão mais seguro, podendo ser usado por crianças e idosos. Outros pontos de segurança, são os doze recursos de proteção criados para evitar vazamentos, falta de água, baixa temperatura e superaquecimento. Se o aquecedor não for regulado durante 15 horas, ele é desligado automaticamente.

Além disso, é possível controlar o Chanitex pelo aplicativo, com regulagem de temperaturas entre 25 e 60º C. A alta temperatura também pode ser usada para matar insetos e ácaros na cama.

O preço inicial do produto é de 1399 yuanes (R$ 820) e tem previsão de entrega a partir de 27 de outubro.