Americanflex desenvolve colchão pensado para atletas

AMX-Fit-colchao-de-espuma-AmericanflexSITE.jpg

postado em 02 de Outubro de 2019 12h20

Para oferecer o conforto necessário para o descanso de quem pratica esportes, a Americanflex desenvolveu o colchão AMX Fit, produto com tecnologia de ponta e ideal para quem exige o máximo do corpo. O descanso, nesse tipo de caso, faz parte da rotina intensa de recuperação dos atletas.

Durante atividades físicas de alta intensidade, é preciso manter a nutrição balanceada, uma rotina adequada de treinos e, principalmente, tempo de recuperação. É aí que uma boa noite de sono entra como aliada para garantir a boa performance do atleta.

sono acelera a recuperação muscular, preparando e deixando o corpo pronto para o próximo treino. Caso o atleta siga com seus treinamentos, sem essa recuperação e descanso do corpo, pode ter a intensidade e performance prejudicada, podendo até mesmo agravar para um overtraining, quando o esportista extrapola seus limites e sente as consequências físicas do excesso de treinamento.

O colchão AMX Fit, da Americanflex, é desenvolvido com tecnologia Intense, que conta com fios de carbono e facilita a liberação da tensão corporal após um dia de treinos, reduzindo o nível de cortisol, prometendo um sono mais relaxante, profundo e reparador.

O tecido do colchão possui aplicação CoolMax, com alta capacidade de evaporação para manter a superfície sempre seca, evitando a formação de manchas. Além disso, o produto é feito com espuma gel, que oferece sensação de frescor e agradável conforto ao corpo.

“É crescente o número de pessoas que buscam manter uma vida saudável, com bem-estar, por meio da prática de esportes. Visando atender às demandas desse público, desenvolvemos com muito carinho a linha AMX Fit”, afirma a diretora da Americanflex, Jane Jardini.