Luuna inaugura segunda loja física de colchões no Brasil

20 de Setembro de 2024 09h00

A Luuna, marca mexicana especialista em descanso, conhecida pelo pioneirismo no conceito “colchão na caixa” na América Latina, anuncia a segunda unidade da marca no Brasil. Com pouco mais de dois anos no mercado brasileiro e após 4 meses da primeira loja, no Jardim Europa, em São Paulo, a Luuna inaugurou mais um espaço na cidade, no bairro Perdizes.
 

O objetivo da marca é conseguir melhorar ainda mais a experiência dos clientes, uma vez que entende a necessidade e importância de um espaço para experimentação e testes dos produtos. Além disso, a Luuna segue um plano de expansão robusto que prevê um crescimento de 10 vezes em 3 anos. 
 

“Estamos abrindo a segunda unidade em São Paulo, cidade em que ainda prevemos um crescimento considerável. Mas, no próximo ano, a ideia é chegar a outras cidades importantes para a operação, dentro do estado de São Paulo, como Jundiaí ou Campinas”, conta o CEO Valter Roldão.

 

leia: Nova concorrente estrangeira de colchões inaugura loja física

A segunda loja conceito da marca fica na Av. Sumaré, 1099, entre os bairros Sumaré e Perdizes, no coração da Zona Oeste de São Paulo. E, assim como a primeira, contará com os principais produtos da marca em exposição, como os colchões Luuna Supreme, Original, Original Plus e Blue. Além das bases de cama Box, Baú e Rise, bem como as diversas opções de Travesseiros, Roupa de Cama, Pillow Top e Protetor de Colchão.
 

A Luuna se destaca no mercado por oferecer tecnologia em descanso. Para isso, conta com materiais premium, segue padrões de qualidade exigentes, além de investir em inovação e testes. Já tem quase 10 anos de atuação e mais de 2 milhões de clientes ao redor do mundo.