Queda de vendas de colchões nos EUA no segundo trimestre

GettyImages_88035722.0.jpg

postado em 09 de Setembro de 2019 18h04

As vendas de colchões nos EUA caíram no segundo trimestre de 2019, em comparação com o mesmo período do ano passado, de acordo com o Bedding Market Quarterly, um relatório de tendências de vendas publicado pela ISPA (International Sleep Products Association).

O total de remessas unitárias de colchões e bases de cama fixas e de movimento, considerando produção local e importações dos EUA diminuiu 10,8%, em comparação com o mesmo trimestre de 2018. O valor em dólar dessas unidades caiu 6,7% ano a ano.

As remessas unitárias de colchões e bases de cama produzidas nos EUA ficaram 14,6% abaixo do nível de vendas do mesmo período de 2018. O valor em dólares de atacado dessas remessas caiu 5,8% abaixo do ano passado. O preço médio unitário aumentou 10,3% acima do segundo trimestre de 2018.

O Bedding Market Quarterly relata a atividade de vendas nos EUA (incluindo Porto Rico) com base nos dados fornecidos por 13 produtores de colchões nos EUA. As empresas participantes responderam por 71,3% das unidades de colchões embarcadas e 58,7% da receita do mercado atacadista de colchões vendidos em 2018. A experiência desses participantes como um grupo não reflete necessariamente as de toda a indústria de colchões. Além disso, as comparações dos resultados trimestrais do mercado de colchões para diferentes períodos de tempo podem ser afetadas por vários fatores, incluindo diferenças no número de dias úteis e promoções de férias em um determinado trimestre, condições climáticas, etc.

(Com informações Bed Times)