Castor investe em mais uma megacampanha de TV

castor_1.png

postado em 02 de Junho de 2021 18h31

O mês de junho começa agitado para a Castor, uma das mais reconhecidas e prestigiadas marcas de colchões do Brasil. É que a marca volta às grandes campanhas de TV em canal aberto. Desta vez, a emissora escolhida é o SBT, onde vai permanecer por quatro meses com merchandising em programas como Domingo Legal, Casos de Família, Programa da Eliana e The Noite, que lidera audiência no horário.

Segundo o CEO do Grupo Castor, Helio Antonio Silva, a campanha foi desenvolvida pela agência House, repartição interna do grupo e responsável por toda a publicidade da marca. O objetivo é fortalecer a marca Castor junto a consumidores e lojistas, após esse período turbulento provocado pela pandemia. “Nossa mensagem visa reforçar junto aos dois públicos (B2C e B2B) a liderança da Castor em tradição, qualidade e durabilidade. Somos a marca de colchões com mais prêmios e selos do mercado brasileiro”, destaca Helio Antonio, enfatizando que o momento é oportuno para voltar à mídia de massa, já que a pandemia levou as pessoas a darem mais importância para a qualidade de vida dentro de casa. “O colchão passou a ser um item mais valorizado neste contexto e nossos produtos são pensados exatamente para proporcionar mais saúde e qualidade de vida às pessoas”, acrescenta.

A campanha estreia quando a Castor está lançando produtos inovadores para suas lojas próprias e também aos milhares de lojistas que revendem a marca em todo o Brasil.