Casper visa varejistas tradicionais para estender o alcance

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postado em 27 de Julho de 2021 15h12

A coleção Snow de Casper é parte do esforço da marca para fazer parceria com varejistas tradicionais.

A marca de colchões bed in a box Casper está expandindo sua rede de atacado por meio de novas parcerias com varejistas de móveis residenciais tradicionais para ajudar a construir sua estratégia de distribuição omnicanal.

Fundada em 2014 como um negócio online, a empresa iniciou sua aposta em parcerias de varejo em 2017, quando fechou um acordo com a Target para vender colchões. Em seguida, vieram as lojas da marca Casper, quando abriu seu primeiro showroom físico em 2018.

Em 2019, Casper abriu seu primeiro showroom comercial no Mercado de Las Vegas. Ela continua a construir sua equipe de vendas de campo - agora há cerca de 20 funcionários - que trabalha com varejistas no treinamento de produtos e vendas, posicionamento da marca nas lojas e agrupamento de colchões com os acessórios de dormir da empresa.

A empresa, que abriu o capital em fevereiro de 2020, agora opera 72 lojas de marca e atualmente está em 25 lojas de varejo, incluindo Sam's Club, Costco, Ashley HomeStore online, Mathis Brothers e Nordstrom. Os produtos Casper também são vendidos pela Amazon.

“À medida que continuamos a buscar novos preços, continuaremos a expandir nossa rede”, disse Emilie Arel, diretora comercial e presidente da Casper. “Os consumidores podem entrar em uma loja Casper, ou um parceiro de varejo, ou fazer compras online e experimentar a marca de diferentes maneiras. Sabemos que comprar um colchão é uma experiência e muitos consumidores gostam de testar o produto. Por meio de nossos parceiros de varejo, estamos atendendo os consumidores onde eles desejam fazer compras”.

A Casper está em busca de parceiros de varejo que sejam líderes em seus mercados, locais de destino e onde os consumidores adoram fazer compras, disse ela.

Com o recente lançamento de sua linha Snow, a empresa está levando o produto para mais lojas de varejo por meio de um seleto grupo de parceiros, incluindo HOM, Sit 'n Sleep, Nebraska Furniture Mart e City Mattress. Cada um dos novos parceiros de varejo já está apresentando os colchões Casper em seus sites.

A nova linha de colchões expande a oferta para sete modelos. O Nova Hybrid Snow tem um preço de varejo de US$ 2.595 no tamanho Queen, e o Wave Hybrid Snow é vendido em US$ 3.195 também no Queen. O equivalente a R$ 12.900 e R$ 15.900, respectivamente.

Com a expansão dos novos modelos em parceiros de varejo selecionados, a Casper pode trazer suas soluções de sono para um mercado maior. A marca definiu preços em todos os seus canais de distribuição para ajudar a nivelar o jogo para os varejistas que vendem seus produtos.

No lucro do primeiro trimestre da Casper anunciado em maio, a receita da empresa com parcerias de varejo aumentou 53,7% para US $ 34,4 milhões. 

“Comprar um colchão é uma grande decisão e não é algo que você faz o tempo todo”, disse Arel. “Ainda vemos muitas dessas transações acontecendo dentro de uma loja física. Considerando o ano passado, sono e bem-estar estão em nossas mentes, e as pessoas estão priorizando isso”.

(Com informações Furniture Today)