Mais uma loja faz prova estilo BBB para dar colchão a cliente

21.jpg

postado em 15 de Julho de 2019 18h24

Mais uma loja de colchões resolveu apostar em uma “prova de resistência” ao estilo Big Brother Brasil (BBB) para presentear um cliente com um conjunto de cama box. Dessa vez, 12 pessoas ficaram sentadas, por quase 30 horas, em cima de um colchão em uma loja de Guareí (SP), na última sexta-feira (12). A participante que conseguiu permanecer por mais tempo ganhou o conjunto avaliado em R$ 4 mil.

A prova começou por volta das 14h de sexta-feira e terminou só no sábado (13) às 17h50. Os clientes que queriam participar tiveram de fazer uma inscrição e participar de um sorteio, 12 pessoas foram selecionadas para permanecerem sentadas pelo maior tempo que conseguissem no colchão.

Segundo as regras estabelecidas, os participantes tinham de se manter sentados no colchão, sem poder levantar, deitar, dormir, ir ao banheiro ou mexer no celular enquanto estivessem participando da disputa.

Em um comunicado, a loja informou que foi fornecido água a cada 30 minutos e, caso o participante tivesse alguma deficiência, poderia escolher alguém para o representar. A vencedora foi Estefani Arantes de Moraes, que levou o conjunto de cama box para casa.

Segundo Maique Felipe Arantes da Costa (em entrevista ao site G1), que é funcionário da loja, moradores de toda a cidade acompanharam a prova pelas redes sociais e também foram ao comércio, que realiza um “saldão” de colchões.

“Essa ação foi feita para atrair clientes, mas eu confesso que nunca tinha participado de algo do tipo. Foi uma experiência muito bacana”, afirma Maique.

Em março e abril deste ano outras duas lojas realizaram provas semelhantes, uma em Porto Velho (RO) e a outra em Campinas (SP).